Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de abril de 2020

A Intolerância é a chave da discórdia...

Auto Conhecimento: INTOLERÂNCIA

Você pode ser contra as posições de qualquer pessoa. Nem com a nossa mãe que nos deu a vida, nós combinamos em tudo. As vezes a obedecemos por respeito. Todavia ninguém é igual. O segredo está em respeitar a opinião do outro embora não aceite. A intolerância é a a chave da discórdia.
Me importa mais ser firme no que eu acredito, do que ser falsa e enganar a um monte de pessoas.
Essa Senhora Pré- Candidata a prefeita de Casinhas acha que por ser milionária pode tudo.
Eu quero ver a senhora provar onde eu lhe chamei de vírus?
Esse vírus está matando pessoas, amedrontando todo mundo, todos estamos com medo. Aconselhar alguém a usar máscara e não estar abraçando nesse período, nem fazendo visitas contantes as famílias pouco esclarecidas, pedir para ter cuidado com o vírus é chamar alguém de Vírus?
A Senhora não está brincando de mocinha e bandido.
Processos judiciais, não são ditados pela sua vontade, mas guiados pelas leis. Eu escrevo com finalidades. Alertar qualquer pessoa: Cuidado com o vírus! é um serviço de utilidade pública e não uma ofensa. Eu ainda não fui notificada ,mas já estou sabendo da sua nova brincadeira de gastar com advogados para me prejudicar. Seu salário é de professora. Quem está pagando todos seus advogados para me intimidar com um processo toda semana? Seu salário de Professora? Perguntar não é crime: Esses seus advogados estão sendo pagos com o dinheiro da Prefeitura de Orobó?
Cuidado!
Eu não lhe desejo morte, nem vírus nenhum. Como eu sou Mãe, você também é. Tem pessoas que lhe amam assim como a mim. Eu lhe desejo vida em abundância para que você pague aqui na terra, todo mal que já me fez. A sua arrogância quem sabe uma hora seja a pedra que vai lhe derrubar sozinha.
Se você ler a Bíblia deve se Lembrar da História de David:" "Davi derrotou Golias com uma funda e uma pedra. Ele o matou sem nem sequer usar uma espada."
Não pense que todo dinheiro da PMO lhe livrará  de suas inverdades, intolerância e prepotência.
Resultado de imagem para quem matou golias com uma pedra?

Para mim vale muito mais uma alma limpa do que um Titanique carregado de  ouro. Lembre-se que todo aquele luxo, não impediu dele afundar. Sua hora vai chegar!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...