Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Todo dia recebo imagem da pré- candidata de Casinhas e do pré- candidato do prefeito e do pré- candidato de Orobó, desrespeito o isolamento Social em pré campanha pelas casas do povão...

Vida em Equilíbrio - Home | Facebook

Já que a Senhora Juliana já me processou duas vezes por uso da imagem dela. Eu confesso que não tenho nenhum prazer em vê-la nas minhas páginas sociais. Essas imagem estão registradas e bem guardadas  caso ela teime em dizer que estou mentindo. Mas não vou deixar de denunciar esses "crimes" contra à vida. Se a Juju, que Deus a livre , precisar de um respirador mecânico ou o esposo dela , prefeito de Orobó, podem comprar um respirador e montar uma UTI, em casa se preciso. Já se eles contraírem a doença e saírem por ai fazendo campanha como eles estão, podem  mesmo sem ser intencional , contaminar muita gente. Na minha opinião, da maneira que eles estão fazendo  é um atentado à vida. Juliana , Chaparral ,Biu Abreu não são ignorantes. Ela é professora e eles tem pelo menos o 2º Grau. Todos estão assumindo o risco. Primeiro eu proponho que eles assinem um documento abrindo mão do respirador dos hospitais se precisarem.  Não é justo uma pessoa que está em casa cumprindo direitinho o isolamento social, pagar pelos que estão "vadiando" pelo mundo com fins eleitoreiro.
Nas fotos, que recebo, eles não usam máscaras, nem luvas e na de ontem a JUJU, estava abraçando pessoas.
Pera ai!!! O prefeito baixa um decreto para o povo ficar em casa e sai com a esposa abraçando pessoas?
Que lei é essa?
Hoje vi agora no JH, que Pernambuco está no limite dos leitos de UTIs, mesmo tendo aberto hospital de Campanha...
Estou muito preocupada com isso!
Sou uma serva dos meus leitores. Eles estão me mandando as fotos e eu estou armazenando em local secreto para possíveis processos judiciais porque ela gosta disso. Mas eu estou fazendo minha parte, denunciando essa situação, e pedindo ao povo que nesse período FIQUEM EM CASA E TRANQUEM BEM SUAS PORTAS! NÃO RECEBAM POLÍTICOS EM CASA! TEREMOS MUITO TEMPO PARA ISSO! VOCÊ PODE ESTAR DANDO SUA VIDA, EM TROCA DE UMA MIGALHA!
Por Madalena França.


Sem comentários:

Leia mais PF deflagra operação para reprimir a prática de crimes contra a administração pública

  A Polícia Federal em Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos – DELECOR/PE –, de...