Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Cumaru não tem nenhum caso confirmado do Covid-19

Postado por Madalena França


Com aproximadamente 11 mil habitantes, Cumaru segue sem nenhum caso confirmado para Covid-19. O único paciente que estava sendo investigado para doença teve o resultado do exame negativo, com isso, também não há casos suspeitos na cidade. De acordo com o último boletim divulgado nessa terça-feira (29), Cumaru tem 26 moradores em monitoramento domiciliar decorrente de síndrome gripal leve. Outros 30 cumpriram o isolamento de 14 dias e receberam alta.

Para ampliar as ações de enfrentamento e evitar a proliferação do coronavírus no município, as secretarias de Assistência Social e de Saúde de Cumaru realizaram entrega de kits de máscaras na feira livre no último fim de semana. Também foram feitas orientações para que os comerciantes e os visitantes possam se higienizar com mais frequência em um lavatório aberto ao público no próprio local. O município também recebeu duas ambulâncias.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...