Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Velho amigo, ou amigos ficando velhos? Feliz vida meu amigo dos anos dourados, Ramos da Saudade...

A imagem pode conter: Severino Ramos, a tocar um instrumento musical, sentado e guitarra
Muda-se de casa, de lugar, de vida... mas, ao não ser que haja transplante, não se muda de coração. Hoje é o dia do meu velho amigo Raminho, de comemorar a vida desse poeta dos sonhos, e eu diria que é também o dia de lembrar de amigos ficando velhos.
Nossos cabelos brancos contam os anos, o som dessa viola que era um antigo violão, que  quebrava as cordas no meio da música, nossos egos desafinados ,contam a historia de uma amizade que a vida separou...
Mas não separou por termos brigado. Onde quer que estejamos eu acredito que lembramos um do outro com carinho. Ninguém esquece tantas risadas, tantos luares da madrugada num grupo de amigos que gostava de cantar, de tomar umas cachaças das boas, e de fazer tantos encontros especiais. Para nos divertir só precisávamos de uma roda de amigos ,um violão s nossas vozes desafinadas, as piadas de João Lucas, a simplicidade de Dedé de Martins o outro tocador, e umas amigas "loucas" como eu....
Nos vemos pouco. Mas quando nos vemos é tão legal! Pois um confia na amizade do outro, que é verdadeira e pra vida inteira. Isso eu chamo AMOR FRATERNO. Saudades de você seu ingrato!
Bom: acho que já fiz você fazer uma viagem nos nossos anos dourados.
Agora eu lhe desejo muita paz, muita saúde, muito amor com a família que você construiu e só falta um Raminho novo para completar né? Tá ficando velhinho! Não deixe o tempo passar muito, porque a vida é curta!Aproveite a quarentena para treinar muito! (kkkk) brincadeirinha!
Feliz aniversário! Que Deus te abençoe e te guarde! Te quero bem como o melhor amigo que já tive na vida. Aquele que emprestava os ouvidos às confidências e dava bons conselhos. Você foi inscrito na minha agenda de amigos para a vida inteira. Um cheiro no coração!" Eu só queria daquela época um pouquinho, para fazer nossos  barulhinhos, na feira vizinha à  capela".
A imagem pode conter: Severino Ramos, a tocar um instrumento musical, sentado e guitarraImagens e gifs de Abraços com frases para whatsapp - Página 2 de Aqui você pode compartilhar as mais lindas imagens de Abraços para os seus amigos nas redes sociais. Imagens De Abraços, Dia Do Abraço, Beijos E Abraços, Animais Hilários, Imagens Mensagens, Mensagens De Amor, Palavras Positivas, Carinho, Pensamentos

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...