Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de abril de 2020

Na tardinha de Sábado de amor e gratidão a Deus pela vida...

Bom Dia Sábado com uma Linda Mensagem de Sábado – Mensagens de Bom Dia

Como sempre, eu sempre amei o Sábado. Entre todos os dias da semana ele é o meu dia de Luz. Talvez seja porque o Sábado é dia de Nossa Senhora de quem sou devota.
Acho que não só eu, mas quase todos nós, estamos apreensivos com os números de mortes por covid-19., no Brasil e no mundo.
Ontem foi a visita da Mãe Rainha, na minha casa. Aliás ela ainda está aqui.  Hoje foi depois desse distanciamento Social, o dia  que menos eu pensei em tristezas.
A imagem pode conter: 1 pessoaAo rezar o terço ontem eu aproximei a imagem da Mãe Rainha, junto ao meu Jesus Misericordioso e conversei com eles. Entre nós, combinamos que hoje eu iria amanhecer bem e disposta a fazer minhas atividades, já que a três dias estava meio mole.
A minha fé com a ajuda deles me fizeram acordar bem. Lavei roupas, fiz faxina, fiz comida e minha casa está toda cheirosa e eu estou realmente feliz e agradecida.
Obrigada Minha Mãe Rainha e Meu Jesus!
Por isso agora parei para desejar a todos meus leitores um finalzinho de tarde de sábado abençoado.
Com todos que poderem em casa e Jesus e Maria casa de todos!
Acreditem: Vai passar! Que Deus nos abençoe! Continuo recomendando. Rezem sempre o terço.
Um abraço Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...