Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

As pessoas que amamos não morrem ao irem morar com Deus viram estrelas chamadas Saudades.

 Te amarei por toda minha vida terrena e daqui até o céu.





A todos que viveram amaram ou desejaram amar e fazer a vontade de Deus , serão por Ele abraçados. Ao partirem nos deixam um vazio, levam um pouco de nós e deixam um tudo, chamado amor. Um sentimento que ultrapassa a vida terrena e vai a um lugar ainda não tocado por nós, o céu. Meu Pai , Antonio Silvano: 29 anos se passaram e o senhor morando no céu, é meu vizinho mais cuidadoso. Eu sei que de lá o senhor olha sempre por mim e conversa com Deus para me defender do mal. Minha irmã viveu uma vida de inocência. Psicologicamente afetada , eu a via como criança e quando partiu eu tinha certeza, que Deus a esperava. Deus te Guarde Sondinha!
Porém você meu menino sorriso, meu Rafrônio e sobrinho mais amado, você é até hoje , minha dor sem nome, minha saudade mais doida,  a minha ferida da alma que vive sempre a sangrar. Você não foi na hora certa, um espírito imundo  sequestrou seu corpo , seu sorriso mais bonito de perto de mim, de nós. Mas eu tenho certeza que a Virgem Aparecida te colocou no colo, sarou todos aqueles cortes e te guardou lindo pra nós. No reencontro tenho fé, que verei de novo aquele lindo sorriso, aquela alegria com que você viveu. Aqui foi só uma breve passagem, mas do lado de lá, continua sua vigilância, sua proteção, e aquele amor, um elo espiritual que que nos sintonizava. Eu era sua tia Mãe e você, meu sobrinho filho. Tia Madalena não te esqueceu meu amor. Aprendeu muito cruelmente a conviver com a dor de não te ver por perto. Mas ao fechar meu olhos, ainda vejo seu sorriso  invadindo minha alma. Te amo daqui até o céu. 
Peguem! São pra vocês:



Um saudoso abraço cheio de amor e saudades.
 Minha saudade também, e profundo sentimento pelo Louro José. O céu deve ficar mais alegre com ele, que deve ter ido animar os anjos.
Descanse em paz Tom Veiga.

Por Madalena França.







Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...