Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

De São Paulo a Casinhas- PE: Em vídeo o presidente Lula pede voto para João Camêlo. Isso é ter respaldo político.

 Informações do Tô na Mídia Surubim

Postado por Madalena França.


 

O ex-presidente Lula (PT) declara apoio ao prefeito João Camêlo e vice Maria Pires, ambos concorrem a reeleições em Casinhas.  

Em um vídeo Lula diz que “Meus amigos e minhas amigas estamos juntos nessa eleições, defendendo candidaturas comprometidas com a vida melhor para o nosso povo , estou certo de que a partir de cada cidade é possível reconstruir e transformar o Brasil, por isso vote em 

JOÃO CAMÊLO".

Nenhum comentário:

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...