Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de junho de 2022

kkkkkk kkkk kkkkk! Um passarinho me contou que vai ter araiá do funcionário em Orobó!!!

 


Cuidado! foi conversa de passarinho. Não sei se é fake naws. Só sei que foi assim: Dizem que as máquinas já estão preparadas para fotografar a homenagem junina, em especial aos professores. Tem local e tudo. Dizem que é na Paulo Freire.
Dessa vez, eu quero a lista dos professores que irão nesse arraiá. Pois a curiosidade é grande de saber quantas  delas querem colher milho soltando "jumentos" na plantação.
É a primeira vez que conto neste blog algo sem certeza. Parece uma anedota. Porque eu estou achando que é fake naws. Será que o cinismo ultrapassou o limite do impensável? Como uma professora que teve seu Piso salarial sequestrado desde janeiro, se tiver 1 já perdeu quase 5 mil, se tiver dois concursos, já perdeu quase dez, e vai dançar no arraiá do cinismo? Tem até data marcada. Seria amanhã dia 15. Filmem e mandem pra esse blog. Eu quero sair cantando, o Jumento é bom, o homem é mal...
Uma música eu sei que combina; Luiz Gonzaga cantou de tudo, e nesse Arraiá não poderá faltar; Seu Luiz , Comi seu Milho. Assista no Yotube:https://youtu.be/oujcWPk9WS4?t=62
Desculpe meus leitores, mas hoje eu vim rir com vocês! KKKK Kkkk Kkkkk !Não leve isso a sério ! Eu não acredito que esse arraiá possa existir. Mas como Orobó é a terra dos 3 ós . Será que é possível? KKKKK kkkk kkkk kkkkk kkkk
Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...