A Polícia desmentiu a versão do candidato Tarcísio Freitas, do Republicanos, de que ele foi atacado por bandidos durante tiroteio na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
De fato houve o tiroteiro entre bandidos e a campanha de Tarcísio se encolheu devido os disparos, no entanto, segundo a polícia, é mentira que o alvo seria o candidato do Republicanos.
Foram ouvidos ao menos 25 disparos na comunidade e isso ensejou Tarcísio a afirmar nas redes sociais: “fomos atacados por criminosos”.
Na internet, os militantes bolsonaristas lembraram do caso Adélio, que projetou Bolsonaro, e também houve quem tratou o assunto de hoje como “fake” numa tentativa de desespero de Tarcísio.
O candidato do PT ao governo de SP, Fernando Haddad, ao saber do incidente com o adversário, disse que está fazendo uma campanha de paz e muito respeitosa.
– Fui ao debate da Band e todas as pesquisas mostraram uma vitória expressiva da minha campanha sobre a dele. Eu nunca faltei com educação e respeito com ninguém. Nunca faltei com respeito ao meu adversário – disse o petista.
– Sempre trabalhei no campo da dignidade e da política. É a quarta campanha que faço sem nenhum incidente, falando educado e sem me recusar a debater com ninguém – concluiu Haddad.
Para a polícia, a versão de atentado foi fake.
Do Blog Do Esmael Morais
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário