Um novo vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) falando sobre meninas venezuelanas passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18). A denúncia ganhou força após Janja, esposa de Lula (PT), compartilhar as imagens em seu perfil.
No vídeo, datado de 12 de setembro de 2022, Bolsonaro concede entrevista ao “Podcast Collab”, que reuniu diferentes apresentadores de canais evangélicos para entrevistar o presidente em sessão única.
Durante a conversa, o presidente falou sobre as meninas venezuelanas que viraram assunto no último fim de semana, após o mandatário afirmar que “pintou um clima” com elas. Na entrevista, Bolsonaro afirma que elas estavam se prostituindo no local.
"Todas muito bem arrumadas, tinham tomado banho, estavam fazendo o cabelo. Venezuelanas. Estavam se arrumando para que? Alguém tem ideia, quer que eu fale? Para fazer programa. Vocês acham que elas queriam fazer isso? Qual era a fonte de sobrevivência delas? Essa!", afirmou Bolsonaro.
A informação de que as meninas estavam se prostituindo no local já foi desmentida.
ASSISTA AO VÍDEO
Em sua publicação no Twitter, Janja se mostrou indignada com a declaração de Bolsonaro.
“Inacreditável que o “Presidente” já tenha exposto essas meninas venezuelanas, anteriormente em outra entrevista. A minha indignação só aumenta. O “cidadão de bem” deveria ter denunciado se houvesse qq indício de exploração de menores. É essa proteção das famílias que ele prega?”, questionou a psicóloga.
Sem comentários:
Enviar um comentário