Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Agora que a cadeira é de Biu o quê ele dirá as amiguinhas professoras a quem prometeu que os 18 meses era só no papel mas pagaria até o final do ano...

 Bora Biu! Agora não tem mas como dizer que a culpa não é sua!


O jeito calmo e vitimista do prefeito Biu Abreu de Orobó ,faz dele uma pessoa cordata. Quase ninguém tem raiva do Biu. Nem mesmo eu que  fui enganada por uns dias consigo ter.  O Biu é mesmo um cordeirinho. Não sei se por trás dessa pele, existe um lobo. Vai saber!
Tudo isso, é para relembrar um fato ocorrido em julho, quando com essa cara de menino inocente ele passou em todas as escolas convencendo as amiguinhas professoras  que tinha muito boa fé. Que não o complicasse tanto por um termo insignificante consolidado na palavra até :"Em até 18 vezes". Porque na realidade, em até 18 vezes, poderia ser em duas, em três, ou até mesmo até o final do ano. Eu pago logo a vocês! Deixem o projeto passar, depois é comigo. Talvez o Biu pensava bem assim: "depois de outubro mandarei de fato, sem interferência"! Agora chegou a vez, não tem mais desculpa, a cadeira que pesava está vazia. Bora Biu! Vai ficar feio descumprir a promessa para as amiguinhas, que deram o pó de giz, de mãos beijadas e ainda deram o voto . O calo dos teus sapatos  deve ter aliviado. Descumprir a promessa agora é feio. A vereadora professora Andrea de Matinadas e o vereador Enistaine, debocharam dizendo na Câmara, e está gravado, que não votavam na Emenda de Lucio Donato que tentou agilizar em 6 vezes a dívida do retroativo do FUNDEB porque em ATÈ 18, poderia ser até em duas. Já se passaram 3 meses e estamos na parcela 3 de 18. 
Bora Biu!  Chama!  Promessa é dívida. As amiguinhas devem estar tudo esperando confiante na sua palavra. Dessa vez, bem assentado na Cadeira Master! Tá ficando feio! Eu acredito que Agora vai! Bora Biu!
Por Madalena França.



Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....