Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Prefeita Ana Célia de Surubim desmente Raquel Lyra e diz que ela fez acusação criminosa...




Do Blog do Magno Martins

A prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), ocupou o horário da propaganda eleitoral para rebater a acusação de Raquel Lyra, candidata tucana ao Governo do Estado. Na última terça-feira, em debate na Fiepe, a tucana mentiu ao informar que Ana Célia dirigia a Funase na época em que houve uma fuga com mortes, culminando com um triste episódio: a cabeça de um detento, morto numa fuga, usada como bola num jogo de futebol.

Ana Célia Cabral aparece indignada e surpresa com o que chama de "acusação criminosa" da candidata tucana. Diferente do que Raquel revelou, na tentativa de rebater a acusação de Marília sobre a segurança pública no período em que foi secretária da Criança e do Adolescente, Ana Célia não estava mais na presidência da Funase na época. "Ou Raquel Lyra queria fazer um ataque político com uma mentira insustentável ou não sabe se quer quem foram seus auxiliares na época", afirma a atual prefeita de Surubim.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...