Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Oportunidade de emprego: 600 vagas no Novo Atacarejo de PE distribuídas em 8 unidades ...




 Diario de Pernambuco




De acordo com a empresa, 520 pessoas serão contratadas para as futuras instalações e outras 80 pessoas para atuarem em oito unidades (Novo Atacarejo/Divulgação)

Com três anos de existência e 16 unidades em Pernambuco, a Rede Novo Atacarejo anunciou nesta terça-feira (25) que realizará a contratação de 600 pessoas até o final deste ano. O contingente envolve a admissão de pessoal para três novas lojas e reforço no atendimento temporário, durante final do ano, em unidades já em operação.


De acordo com a empresa, 520 pessoas serão contratadas para as futuras instalações e outras 80 pessoas para atuarem em oito unidades, entre Região Metropolitana do Recife e interior, nas funções operacionais, nas áreas de mercearia, frios, açougue, recebimento e frente de loja, no período de Natal.


“Iremos antecipar a contratação de parte do pessoal das novas lojas para reforçar o atendimento no final de ano”, informou a gerente de RH do Novo Atacarejo, Ilza Santos. As novas unidades serão abertas entre o Recife e interior, com data em confirmação. Uma ficará no bairro de Afogados e as outras duas serão instaladas nos municípios de Timbaúba e Surubim, interior de Pernambuco. As vagas para as novas unidades serão disponibilizadas no link: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings.


Banco de talentos
Para reforçar o atendimento ao público, no final do ano, serão oferecidas entre 10 e 15 vagas por loja. As unidades contempladas já estão em operação nas cidades de Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Bezerros, Gravatá, Goiana, Escada, Arcoverde e Belo Jardim. “Para as contratações temporárias, iremos selecionar os candidatos que já estão cadastrados no nosso banco de talentos e tenham realizado todas as etapas na plataforma virtual”, adiantou Ilza.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...