Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

As contradições de um povo insano...




 Nessas eleições de 2022 nota-se algo incomum. Chame de paixão, inocência, fanatismo, como você queira. Eu chamo de burrice ilimitada.

Não dá para você morar em Orobó, em Pernambuco e achar que nosso território é desligado do resto do Brasil. Nós não somos uma bolha, nós somos ligados ao resto do mundo. Não deveríamos estar passando mais por essa nuvem de incertezas. É só pensar que temos a maioria de pobres e classe média no Brasil. Logo Lula não venceu no primeiro turno porque existem: empregado votando no patrão, professores votando na terra quadrada e negando a ciência, negando seu próprio salário, votando em quem lhe arranca Direitos, doentes votando em quem deixa o Posto de saúde sem uma dipirona, motorista votando em quem não paga sua diária, até, sem teto e sem casa votando em latifundiário.

Veja o Exemplo; Orobó elegeu Chaparral, que mandou votar na Coelhada toda. FBC Pai, Senador, Fernando Filho deputado Federal, Miguel para governador. Todos Bolsonaristas. Se perguntar a 70% dessa gente ,pasmem , eles votam no Lula. Quer burrice pior que essa! O cara vota no Lula mas vota em quem quer derrotá-lo.

Segundo turno; Toda essa lista acima está votando em Raquel Lyra e consequentemente em Bolsonaro. Mas o povo numa alienação insana deixa Marília que é a candidata de Lula e vota na Raquel candidata de Bolsonaro ainda por cima enrustida que não tem coragem de publicamente defender seu candidato.

Acorda povo insano! Não se pode servir a dois senhores. Ou você está com Lula e Marília ou com Raquel e Bolsonaro. Dizer que vota em Lula e eleger pessoas que vota contra ele é criar a contenda , a desavença, e o ódio no país. Para governar Lula precisa de apoio. Um presidente não governa sozinho.

Reavalie seu voto, veja se você quer os Robertos Jeffeson, Bolsonaro, e sua corja no poder ou você quer o lado dos trabalhadores. Não dar para votar na sociedade branca, preconceituosa, latifundiária e querer que trabalhador, preto, pobre tenha vez e voz. È sobre isso. você é pobre ou classe média o voto é seu cabe a você votar ao seu favor ou contra você mesmo. Pobre de Direita é sinônimo de masoquismo . Aquele que gosta mais do patrão que dele mesmo.

Por Madalena França











Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...