Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Precatórios do FUNDEB em Orobó: se é fato ou boato chama Chaparral, vocês não merecem Madalena!

 


Durante toda essa semana tenho recebido em off notícia como ; Os precatórios do FUNDEB estão na conta da prefeitura de Orobó. Se é fato ou boato, não posso afirmar, já que nem com reza consigo entrar no Portal da Transparência de Orobó, que para mim , é completamente escuro.
O que li de fato, em uma plataforma do governo federal é que todos os municípios brasileiros que tem direito, e ainda não receberam, receberão entre  outubro e novembro do ano em curso e terão até dezembro para pagar .
Quem tem direito: todos que trabalharam entre 97 e 2008 sejam contratados ou efetivos, que estejam vivos ou mortos. No último caso, os parentes herdeiros , devem fazer um requerimento para ter direito. O estado Já pagou desde Julho. O governador tão maltratado pelos políticos de Orobó pagou tudo, sem dor de cabeça. Me contaram que um herdeiro em Orobó,  recebeu 72 mil reais.
O Governo federal , dividiu o pagamento em 3 anos. 40 % neste ano, 30%  em 2023, 30%2024.
Dito isto, devo lembrar as "abacateiras" que tenho recebido alguns recadinhos em off, que eu sou apenas  uma professora que tem direito. Elas não precisa de mim para pedir por elas, gritar por elas, ser odiada por  causa delas. Em nome dos direitos de todos. Está na hora de chamar  Chaparral em quem elas votam e confiam. Claro que tem rara exceções, mas vocês nunca mais ,terão Madalena França para servir de bucha. Final do ano vem ai! Rateio, Pagamento em 18 vezes, no próximo ano, novo Piso. Tudo agora, tem um deputado da confiança delas para resolver. Chama Chaparral! Fiz muito por vocês, é a hora de vocês retribuírem e fazer também por mim.  Chama Chaparral que eu também me beneficio. Oh Glória!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...