Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Obrigada Orobó, votamos muito bem ...

 


O resultado das eleições em Segundo turno de Orobó, me trouxe uma grande alegria. Votamos muito bem. O resultado em Pernambuco resolveu eleger a Governadora Raquel Lyra, que não foi a nossa candidata escolhida. Orobó Votou do lado certo. Escolheu Marília Arraes que teve a preferência de 7.247 eleitores, contra 5973 de Raquel. Na Democracia o resultado das urnas devem ser respeitado. Orobó deixou claro que queria Marilia, mas deu Raquel no Estado. Esperamos que ela faça um bom governo e seja mais humana, respeite as Leis Federais e não prejudique os professores do Estado como fez  com a classe em Caruaru, assim como não persiga os Toyoteiros e deixem eles ganharem em paz  o seu pão de cada dia, que os trabalhadores camelôs não sejam perseguidos e que Pernambuco não fique ainda pior. Não sou da turma do quanto pior melhor e desejo que ela governe para todos e com justiça apesar de não acreditar muito nas suas promessas. Como ela tinha uma boa oralidade, conquistou mais votos e venceu. Se fizer 10% do que prometeu está de bom tamanho já que tudo  disse saber fazer. Boa Sorte Senhora Raquel! Agora faça Pernambuco caminhar no rumo certo. O que não será difícil com um líder justo e maravilhoso como Lula no comando do Brasil, abraçando todos os prefeitos e governadores, porque o Brasil voltará a ser bom para todos.
A vitória do Presidente Lula,  foi extraordinária, e não pertence apenas a ele, mas a democracia  do Brasil, a justiça social, o amor e a paz. É o direito de todos ser quem quiser ser, professar a sua religião, exibir a bandeira do Brasil sem se envergonhar dela. O Brasil é de todos nós, é de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, é da paz. Não foi um homem apenas quem venceu, foi o amor , foi todos os 215 milhões de Brasileiros. Viva Deus! Viva a Democracia, Viva o Povo Nordestino! Viva Orobó, que desta vez , votou muito bem!
As palavras hoje são gratidão e Obrigada!
Vamos voltar a sorrir e ser feliz de novo.


Por Madalena França.


Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....