Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Professora Lucy Duarte , primeira dama de Umbuzeiro, faz excelente reflexão e diz que torce por Marília em Pernambuco

 


Lucy é uma pessoa que está do outro lado da Situação.  Mas não esquecem o tempo que estiveram do lado de cá. De quem trabalha. Ela e seu esposo  gerem  o Município de Umbuzeiro. Ambos são professores de Carreira e o fato de um ser eleito Gestor Municipal , Nivaldo não perdeu sua identidade de professor e homem de bem. Assim como, Lucy na Educação faz a diferença. Eles implantaram o Piso Salarial dos Professores dentro da carreira, logo no mês de fevereiro retroativo a Janeiro, e mesmo quando o governo Federal Bolsonaro , proibiu reajuste em 2021 por causa da pandemia , no final de 2021 eles pagaram o Valoriza FUNEB. Ninguém foi roubado em Umbuzeiro. Colegas que ensinam lá receberam 12 mil reais, fora décimo terceiro e férias.

Por isso ela fala com a propriedade de quem conhece o assunto e a índole de quem nega os direitos da Educação. Lá em Umbuzeiro , o ensino é de excelência Os alunos recebem prêmios e passam nas melhores universidades. Os professores são felizes e satisfeitos em cada espaço educativo.

Vamos juntos pelo Brasil Lucy. Domingo é Lula 13 e Marília 77 em PE, na Paraíba é João 40. Vamos voltar a sorrir de novo. Parabéns pelo trabalho que você e Nivaldo fazem na nossa cidade irmã.

Por Madalena França.



Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...