Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Recebi um convite do Amigo Felicio Oliveira para Participar do Dia da Consciência Evangélica, a quem agradeço.

 

Disse Jesus onde tiver um ou dois reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles. Não é a religião Católica, ou qualquer outra que distancia ou aproxima as pessoas de Deus. A palavra Oração é formada pelo prefixo, Ora- ou Orar, e o sufixo ação. De nada adianta dizer Senhor, Senhor, sem amor pelo próximo, sem dedicação e disposição à caridade. Acho bonito o trabalho de quem transforma o que ensina em ação. Ser Católica não me faz indiferente as boas ações do povo Evangélico, nem me impede de criticar qualquer que seja o fanatismo religioso. Seja na minha Igreja ou em qualquer outra.
Agradeço o convite e voto a dizer que estou a disposição para boas ações ao próximo, em qualquer Religião. Reafirmo que Igreja, não são paredes, nem altar, igreja é o Santuário de Jesus dentro de nós. As minhas críticas por vezes pesadas, nunca foram a Religião de Ninguém. Sou defensora da Democracia e da Liberdade Religiosa. Minhas críticas, se dirigem as pessoas que usam o nome de Deus em vão para convencer interesses pessoais, sejam econômicas ou Políticas. Agradeço o Convite e se puder, me farei presente.

Segundo Felicio nos anos de 2020 e 2021 o evento não pôde ser realizado, por causa da pandemia do Covid-19, mas os organizadores do projeto continuaram trabalhando em prol das pessoas em vulnerabilidade social. “Em 2020 criamos o projeto Consciência Solidária, onde arrecadamos cestas básicas e distribuímos as pessoas que se encontravam em vulnerabilidade social. Íamos às suas casas, entregávamos alimentos. Em 2021 realizamos um evento privado”, disse.

Com grande expectativa para o evento desse ano, Felício Oliveira, convida a todos para participarem da iniciativa. “Traga toda sua família, forme sua caravana e vamos juntos render graças ao nome de Jesus”, finalizou o irmão Felício.

Porn Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...