Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Duplos parabéns para essas duas Jovens dinâmicas, desenvolvimentistas, e Lindas. Feliz Vida: Elisa e Eduarda...

 


No ano de 99 eu e sua mãe Edna vivemos uma espera emocionante: Eu tinha uma gravidez de risco; Ela uma saudável barriga gêmea. Vitor apressado veio duas semanas antes, e vocês chegaram lindas pouco tempo depois para alegrar  a travessia do início da Serra. Assim as acompanho desde a descoberta da gravidez e a evolução a cada mês. Depois acompanhei o Ensino Fundamental II como professora de História e Cidadania e até hoje lembro dos textos dinâmicos e progressista de Eduarda. Assim vocês se tornaram essas meninas lindas  desenvolvimentistas e grandes profissionais. Pessoas civilizadas , Educadas, solidárias , e batalhadoras . Um Orgulho para  mãe e para mim que fui a professora que lhes ensinou cidadania. Fico muito feliz e orgulhosa de reconhecer um pouquinho de mim em vocês.
Mulheres fortes, destemidas, inteligentes e lulistas. Parabéns por hoje, pelo lindo dia do aniversário de vocês , mas pelas moças lindas e desenvolvimentistas de todos os dias. Quero um bem enorme a voces. Deus  Abençoe a Vida de você e faça com que vocês conquistem todos os seus sonhos.
Forte abraço. Feliz Aniversário!

Dividam o perfume dessas flores e desse amor que é eterno.
Por Madalena França


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...