Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Marilia no Debate de hoje se complete com a Saúde e Emprego para PE

 Durante o debate na Rádio Jornal, na manhã de hoje, a candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, apresentou algumas de suas propostas para a geração de emprego e renda em Pernambuco. 

“Nosso projeto para gerar emprego no nosso Estado vai desde o incentivo ao empreendedor até uma linha de crédito específica para as mulheres. Também vamos investir na qualificação profissional, fazer parcerias com o Sistema S, fazer Suape voltar a crescer e destravar a Transnordestina. Aqui na Região Metropolitana também vamos gerar condições para que o micro e pequeno empresário possa contar com parcerias com o Governo do Estado”, disse.

Marília também falou sobre o Programa Restaurar, uma das dezenas de propostas 



presentes no seu plano de governo. “Vamos investir R$ 700 milhões com o Programa Restaurar para investir na saúde do Estado, como, por exemplo, com a criação das 13 Casas da Mulher Pernambucana, para atender a saúde e cidadania da mulher”, afirmou.

A candidata de Lula também destacou a promessa não cumprida de Raquel Lyra, enquanto prefeita de Caruaru, da construção de maternidades na cidade. “A única maternidade que você entregou em Caruaru foi construída com projeto, terreno e recursos do seu antecessor, o ex-prefeito José Queiroz. E ainda assim, você só conseguiu fazer isso no segundo mandato e quando estava prestes a deixar a prefeitura. Só fez cortar a fita. Inclusive, o primeiro parto só aconteceu três meses depois. Como as pessoas vão acreditar que você vai fazer cinco maternidades no estado?”, finalizou.

Informação Magno Martins

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...