Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de outubro de 2022

Comoção total nas redes sociais: Acidente automobilístico faz vítimas fatais do nosso municípios Orobó. Orações e solidariedade as famílias.

 

Quem não sente a dor do outro não é irmão em Jesus. Acordei com a triste notícia de que um carro de passageiros que voltava de Recife colidiu com um Caminhão e fez 3 vítimas fatais na hora e que outras foram socorridas . Ainda estou apurando os fatos. Meu dia ficou cinza e o coração em luto. Não conheço as vítimas, mas é só se colocar na dor dessas famílias, as quais ofereço meu abraço solidário e faço a Deus uma prece para que todos sejam recebidos no céu. Que as lágrimas e a dor se transformem em bênção, perdão e acolhimento no Paraíso por Jesus e Maria a todas as vítimas dessa tragédia. Que todos estejam no colo do Pai e da Mãe do céu, onde não há mais dores nem sofrimento. Que as famílias todas sejam consoladas e abraçadas com nosso amor de irmãos, já todos filhos de Deus. Minha solidariedade e meus votos de pesar a essas família que nem sei quem são. As informações ainda são poucas. Sei que tem uma mulher de Orobó e pessoas de Espinho Preto. Deus conforte o coração de todos.

Aguardem mais informações.

Por Madalena França


 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...