Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Eu avisei: A situação de Orobó é Bolsonarista. Este Blog nunca mente. Olha o vereador fazendo V da Vitória!

 Na legenda escreveu Wallace, vereador "inimigo" dos Direitos dos Professores de Orobó:

" Tive a grata satisfação em participar de um pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília(DF)." 

E para demonstrar o orgulho que sentiu ,pousou para foto fazendo o V da Vitória.


Em outra postagem aqui neste Blog , já mostrei o Prefeito Biu Abreu no Cercadinho do Presidente, o apoiando e o Presidente repetindo seu nome. "Biu Abreu de Orobó". A família Coelho do pai ,Senador Fernando Bezerra ao filho Fernando e por último, Miguel, que foi candidato a governador ,declaram apoio a Bolsonaro, e sem dúvida o deputado eleito de Orobó Chaparral e sua esposa Juliana, prefeita de Casinhas,  seguem com os Coelhos e votam em Raquel Lyra Bolsonarista enrustida, que por covardia, para obter os votos dos pernambucanos que votam no Lula, se acovarda e diz que é neutra, mesmo sabendo que todos os que estão ao seu lado são seguidores de Bolsonaro. Assim também se acovardou o deputado de Orobó, que sempre lhe faltou coragem de dizer abertamente aos seus seguidores, que votava em Bolsonaro. Agora, depois que o voto já foi dado, ele diz : sigo meu Líder( Coelhos), ou seja, eu sou Bolsonaro enrustido, porque tenho vergonha de dizer a maioria dos Oroboenses que votaram em mim , mas são Lula, que voto contra Eles. Gratidão nunca entrou no dicionário de Chaparral. Fico triste, porque vejo perigo eminente de Lula ser vencido pelos abutres do Orçamento Secreto, por um lado. Por outro dou boas gargalhadas para essa gente louca e insana que vota contra si mesmo por amor a Chaparral, como se Ele fosse um Deus, e estivesse realmente acima de todos. É hora de eu cantar Chama Chaparral  e desse a lapada nas costas desses desses bestas, que Eles adoram.
O tempo é o melhor professor. Ele ensina até a quem não sabe ler. Quem não for cego, mesmo que não leia, nas imagens podem ver, que eles são todos farinha do mesmo saco sujo, da podridão do ódio, da ganância,  da Mentira, do sequestro das verbas do FUNDEB, da exploração dos Direitos dos pobres, dos trabalhadores, dos professores, das pessoas de bem.
Jesus Disse :Haverá tempo que muitos falarão em meu nome e poucos escutarão, falsos Messias falarão em meu nome e muitos os adorarão. Te arrepende Povo. A Nova arca de Noé está armada. Ainda há tempo de ouvir a Verdade.
O Deputado Carlos Vera postou que há projeto com redução do salário mínimo, das aposentadorias, já na Casa para ser votado. Outro Deputado do bem avisou que este é o último ano que o trabalhador terá férias remuneradas segundo a emenda do Paulo Guedes. Mas o Povo continua sem ouvir a voz da verdade. Eles todos da situação de Orobó a Bolsonaro quer quer que o pobre se Dane. Mas ainda tem pobre teimoso gritando 22. Pois volto a dizer se você não votar 13 depois não chore, porque novamente esse blog que nunca mente está lhe avisando. Bolsonaro e todos seus seguidores odeiam trabalhadores com direitos e pobre com comida na mesa. O voto é seu, faça dele o que quiser. mas depois não diga que Eu não lhe avisei.
Esse Blog é meu, tem lado e é 13. Porque sempre defendi o pobre e os trabalhadores.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...