Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Ângelo Ferreira realiza ato em apoio a Lula e Marília em Sertânia


E

Na tarde desta segunda-feira (17) o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), reuniu apoiadores no ato pró Lula e Marília. O adesivaço, um dos primeiros eventos do segundo turno no município, foi realizado no centro da cidade, onde dezenas de veículos foram adesivados com material de campanha.

Na semana passada o prefeito do PSB declarou apoio à candidata do Solidariedade ao governo do estado, após participar de reunião com lideranças socialistas no Recife. 

Ainda na capital pernambucana, Ângelo Ferreira acompanhado do prefeito de Itapetim,  Adelmo Moura, também do PSB, foi recebido na sede do partido Solidariedade, por Marília Arraes, para selar o apoio. 

“O apoio a Marília é a posição mais correta que poderíamos tomar. Ela tem o apoio, nesse 2º turno, da maioria dos partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco, além de ter recebido o apoio do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, destacou Ângelo.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...