Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Orobó tem homens dignos sim: Falta dignidade a quem não sabe decidir entre a verdade e a mentira. Parabéns Thomás!

 Dignidade não se faz comprando poder. Dignidade se faz honrando compromissos, falando a verdade e sendo pouco entre tantos que se corrompem e mesmo assim continua do lado da verdade.

Que rapaz digno é esse jovem Chamado Thomás Brito. Esse Jovem foi vereador e depois candidato a prefeito, perdeu as eleições mas não perdeu a honradez. O que ele prometeu ele continuou trabalhando pelo povo. Não se pode comparar quem tem a máquina pública na mão com um derrotado nas urnas. Infelizmente a sociedade Oroboense tem uma grande parcela corrompida e alienada. A Vila Matinadas via na seca e os mais pobres no grude mesmo porque não tinha água. Thomás e seu grupo levou água as torneiras da casa de todos, melhorando a vida de muita gente. Quando abriram as urnas de Matinadas os "poderosos", digo os donos do dinheiro venceram. Povo ingrato e sem respeito por si mesmo. Digo uma parte. toda regra há exceção. Mesmo assim ele foi as redes agradeceu os votos que teve e hoje para minha grata surpresa vi que está continuando seu trabalho em Umburetema. Isso se chama moral e compromisso com a verdade. 

Postou ele em suas redes sociais:

ATENÇÃO UMBURETAMA: A ÁGUA TÁ CHEGANDO!! E hoje anunciou Orobó

🙏🙏















Terminamos e entregamos a obra da água de Matinadas (inclusive contemplando a parte da Paraíba), e agora com a graça de Deus, houve o início do mesmo projeto, agora para o povo de Umburetama.
Uma notícia que merece ser espalhada e comemorada. Fruto do esforço de todo o nosso grupo político, e das articulações dos Deputados Clodoaldo Magalhães e Rodrigo Novaes para a celebração do Convênio entre o Governo de Pernambuco e o Governo da Paraíba. Portanto um agradecimento especial ao nosso Governador Paulo Câmara por todo o seu empenho e atenção. Obrigado Governador.
Gente não é fácil ser oposição, mas o que falamos lá atrás a gente vem cumprindo.
Demonstrando assim todo o nosso amor, respeito e compromisso com o povo oroboense.
Vamos em frente em busca de mais ações e conquistas para o nosso povo.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...