Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Biu Abreu, Prefeito de Orobó, diz em entrevista a Alberes Xavier que foi beneficiado pelo Orçamento Secreto...

 Cuidado Biu! Lula vem aí, quando a caixa preta for aberta e o secreto virá público, muita coisa pode ser motivo de vergonha e não de Orgulho.



Não é este Blog que está dizendo, Foi o Prefeito Biu Abreu, quem declarou ao Blog do Alberes. Entre outras coisas ele disse que está fazendo o que prometeu: continuar a forma de Governo Chaparral. Ao se queixar do Governo Paulo Câmara disse que o município vem recebendo através de FBC Senador e Fernando Filho do Orçamento Secreto, por demais criticado pela Boa política. O que é Bom , não precisa ser Secreto disse Lula, o provável presidente do Brasil a partir de 2023. Lula prometeu que assim que ocupar a cadeira do Planalto Abrirá o Caixa preta do Sigilo de 100 anos de Bolsonaro e também tornará público o Orçamento Secreto. Para o Melhor presidente que o Brasil já teve, Ele que criou o Portal da Transparência, pretende acabar com os Segredos. E nessa apertura o que hoje é Orgulho para políticos que se elegeram comprando votos e apoios com dinheiro secreto pode virá vergonha.

Veja a fala de Biu ao Blog do Alberes Xavier:"O prefeito finaliza sua fala enfatizando que, com relação ao Governo do Estado, desde a gestão Chaparral, não são chegados investimentos ao município. Entretanto, através do senador Fernando Bezerra, a partir do "Orçamento Secreto", tem chegado verbas para o município. Biu agradece a votação expressiva de seus candidatos, lembrando que suas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento de Orobó."

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Primeira vítima fatal por dengue em 2024 é confirmada em PE e mais 20 está sendo investigada neste ano de 24...

  Do JC ONLINE - Cinthya Leite Um homem de 53 anos, que morava em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, morreu por complicações da dengue, no...