Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de outubro de 2022

Quando as imagens Falam; Não precisa de legenda extensiva: Sobrou bajuladores e faltou professores de moral...

 


Na dita festa dos professores de Orobó, tinha tudo menos os donos da Festa. Sobrou bajuladores e faltou professor efetivo, concursado e livres. É claro que houve raríssimas exceções. "Em todo povo há uma parcela de covardes, oportunistas e traidores, os Golpes de martelo tem que fatalmente perverter e corromper alguns. Não se pode esperar que o fato de um povo ser oprimido, leve todos os seus cidadãos a serem virtuosos e dignos."(Martin Luther King)
Comprove no Blog do Edinho Soares. Tem gente de vários seguimentos, rodeados do malfeitor da Educação de Orobó,  pouquíssimos professores do quadro, e os que se amam menos, foram raros, fazendo jus a sugestiva originalidade do nome da Banda, que começa com capim. Talvez combinasse mais o Capim com fel.
 A banda canta bem e o cachê não é baixo. enquanto isso, os professores de Orobó recebem seis meses de reajuste de janeiro a junho em 18 vezes, não dá para compra o batom  que a vocalista da banda  usa. Mas alguns estavam lá fantasiados de verde começando pela decoração onde pousaram para as fotos. A festa não foi para Professores mas pelo que as imagens falaram para celebrar a vitória do deputado e a euforia de seus seguidores. Entre Eles , o mentor  da divisão matemática de 6 em 18 vezes, esbanjando sarcasmo. Perguntar não ofende: Quantos professores você reconhece nessas imagens!





Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...