Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de junho de 2023

É amanhã! Pernambuco vai receber nosso presidente Lula...

 


Do Blog do Magno Martins

Postado por Madalena França

A partir de amanhã, o presidente Lula (PT) realiza agenda no Recife e na Região Metropolitana. A sua chegada está prevista para as 15h na capital pernambucana. Em seguida, às 16h, ele segue para uma visita à fábrica da Jeep, no município de Goiana.

Na quarta-feira, Lula visita à Farmácia Popular, no Recife, e às 11h, o presidente inaugura um campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Paulista.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...