Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fã pretende apagar tatuagem que fez da Calypso

06/11/2015 15:21


Yorrana Patrícia tatuou o casal abraçado quando tinha 17 anos, em 2011, e não se arrepende

Após a separação do casal, a tatuagem viralizou nas redes sociais / Reprodução/Facebook

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A relação de amor entre Joelma e Chimbinha chegou ao fim e deixou uma grande “cicatriz” na vida do ex-casal. Para a fã Yorrana Patrícia, a relação dos dois deixou uma marca ainda maior. Em 2011, quando tinha 17 anos, a promotora de eventos decidiu tatuar os dois abraçados em suas costas.
De acordo com o jornal Extra, na época em que fez a tatuagem, Yorrana pagou cerca de R$ 400 para eternizar os ídolos em sua pele. Mas agora, depois de tantas brigas, a jovem mudou de ideia.“Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu”, explicou a fã, que está pensando em como irá cobrir a imagem de Joelma e Chimbinha abraçados.
Yorrana não removeria a tatuagem se a separação tivesse sido amigável / Reprodução/Facebook
A jovem ainda conta que a tatuagem, feita a partir de uma foto do casal, nunca caiu no gosto de Joelma. “Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã”, explica Yorrana, que não deixará de seguir os passos da loira. “Dela sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar, será tudo. Não vou deixar só a Joelma”, explicou a fã.
Repercussão/ Após a separação conturbada de Joelma e Chimbinha, a foto da tatuagem viralizou nas redes sociais. Esta semana, inclusive, foi compartilhada por Mônica Iozzi em seu Instagram com a legenda: “Gente do céu! Haja laser agora... #BandaCalypso.”


Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...