Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Para um ilustre aniversariante Parabéns pelo Sucesso e Vitórias.

Você nasceu para clarear mentes e ser luz. Parabéns para você!


 Nada na vida é por a caso." Somos o que deixamos de encanto no coração do outro". Para comemorar o sucesso destes dois anos de luta, vitórias, tropeços, críticas e aplausos, vim comemorar esta data especial de 05 de novembro no final de tarde, quando nasce no coração de Orobó , algo que encantaria alguns, desapontaria a outros, mas traria na sua essência o chamado de Deus. " Ai de mim se eu não disser a Verdade que eu ouvir".
Há exatamente dois anos atrás, você nasceu para clarear mentes e ser luz.  Parabéns para você!
A tecnologia fez a máquina , eu executei a obra e os seus leitores fizeram o seu sucesso!
Seu slogam forte e decisivo é fé, é luz, é força, é raça, é brilho, é alma, é coração...
Com Deus e a verdade, construímos sonhos, iluminamos vidas, homenageamos gente do bem, combatemos forças malignas, fazemos amigos, efetivamos parcerias, somos utilidades pública, somos guerreiros na luta da guerra pela paz, somos promotores da justiça,  o grito dos excluído  e por tudo isso, provocamos também o ódio dos insensatos.
O  inconformismo com a contante exploração dos inocentes, fez aqui ecoar a voz da liberdade. Hoje esta liberdade perseguida e vigiada, me dá a certeza que Deus me deu uma perigosa e linda missão e que também me deu a espada da vitória e anjos de luzes a me ajudar.
Não posso,não quero e não vou desistir de tão sublime missão. O Deus que dá a sabedoria, também dá a coragem. 
Nos seus dois anos de sucesso, agradeço a Deus, a minha protetora e Rainha Nossa Senhora Aparecida, os anjos e arcanjos Miguel e Gabriel e a todos os amigos e leitores fieis e colaboradores de um Mundo Melhor.
Feliz Aniversário de Muita Luz ao blog comdeuseaverdade.blogspt.com


Parabéns! Que Deus me dê a sabedoria de seguirmos juntos por um mundo mais justo e por um Orobó Melhor!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...