Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Continuemos Orando pelo Monsenhor José Maria...

Ontem estava no sítio, quando uma enxurrada de postagens no facebook de pessoas de idoneidade, confiável falava sobre o falecimento do nosso maior mestre da paz, que passou conosco 40 anos de vida religiosa. TODOS DA MINHA FAMÍLIA SE ABALARAM COMO SE TIVESSEM FICADO ÓRFÃOS, MAIS UMA VEZ. ( perdemos nosso pai biológico a 24 anos).
As postagens falavam até do Velório que seria na Igreja Matriz. Como sei que o povo cristão de Orobó,  Ama nosso padre, postei no meu blog uma pequena homenagens, sem maiores detalhes,  porque na verdade eu não tinha todas as informações.
A informação real é que ele realmente se encontra hospitalizado, mas que a morte Graças a Deus, foi alarme falso. Amém! Que ele possa se recuperar e viver ainda outros muitos anos.
A nota postada no meu blog foi retirada em dez minutos, pois agradeço a minha amiga leitora, Claudia Interaminense que me avisou do engano.
Peço humildemente desculpas a toda Comunidade Católica de Orobó e agradeço a Deus por esse engano ter sido para uma notícia boa. O padre está vivo, embora precisando das nossas orações. Continuemos orando pela saúde do nosso Amado e eterno Pároco., José Maria de Araújo.
Acredito também, que ninguém seria capaz de inventar por sacanagem tamanho absurdo. Quando se está em uma UTI pode haver essas notícias .Mas acho que ninguém teve essa intenção por maldade.
Obrigada a todos e minhas mais sinceras desculpas.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...