Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 2 de janeiro de 2016

Monsenhor José Maria, foi Hospitalizado?

http://3.bp.blogspot.com/-Aehmfzu9UKg/VogIpc86SdI/AAAAAAAAGDo/nOpagE-siSo/s1600/379459_504519639593517_2023256377_n.jpg
Querido povo Oroboense. Esta imagem foi retirada do Blog, de frente com o Dr. Feliciano. Não tenho muitas informações acerca do conteúdo noticiado. Apenas ele diz que nosso eterno Pai Espiritual, Monsenhor José Maria se encontra enfermo e hospitalizado em uma UTI. Recomendo as orações de todos, por aquele que orou por nós uma vida inteira. Com ele fui batizada, fiz primeira comunhão, fui Crismada e casei.Sei que muita gente da minha geração também recebeu o Espírito Santo através das suas mãos sacerdotais. Além de ter assistido inúmeras missas e seus conselhos de Pai. Que Deus cuide da sua saúde e quando chegar a sua hora derradeira na terra, o receba no Glória Celestial.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...