Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de julho de 2016

Blog do Dr. Feliciano afirma que tem gente ameaçando funcionário em Orobó

Após a forte participação do povo no arraiá 

Após o futuro prefeito de Orobó, Dui do Bujao, a turma do mal, desesperada começa ameaças
contra integrantes da oposição que são funcionários efetivos da prefeitura de Orobó. Com o desespero, aparece às verdades. Abaixo temos um print da mensagem, confirmando a armação que fizeram contra um professor da rede Municipal.
Demitiram o professor como vingança, isso fica explicitamente na mensagem.
Além de confessar à armação para tirar o concurso do profissional; a mensagem é uma ameaça para o professor
Tadeu Santos. Com mentiras, perseguições e trambicagem, o povo oroboense está vencendo os 4 anos concedidos a esse gestor tirano.
Vejam o famoso fake abaixo:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...