Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Celebrando a vida julho nasce sorrindo!

 
Bem vindo meu mês de Julho
Para a vida celebrar
50 anos de luta
Para o mundo transformar.

Agora falta pouquinho
Minha data está chegando
Até chegar dia 12
Vou a vida poetizando.

Ao me enviar para terra
Jesus me deu a missão
Vai  guerreira para a luta
E vence a escravidão.

No ano 66
A Ditadura imperava
As torturas e a prisão
Raul e Vandré cantavam

Pra não dizer que não falei das flores
Nasci a dez mil anos atrás
E não tem nada neste mundo
Que eu não saiba de mais.

Eu vim ao mundo chorando
No poema da inspiração
Sigo caminhando e cantando
E seguindo esta canção

Numa explosão de alegia
Num grito de felicidade
Vou celebrar dia 12
A vida e a liberdade.


Julho nasce sorrindo
Para a mulher destemida
50 anos de história
Na poesia da vida.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...