Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Diferença: Enquanto Dui recebe o povão em sua casa, Prefeito recebe elite da política na casa dele

Quando o povo de Orobó conhecerá a mansão do prefeito? 

É através de pequenos gestos que percebemos quem realmente as pessoas são, as pessoas tentam criar personagens para esconder suas reais intenções mas o tempo é sábio e dele ninguém pode escapar, toda a verdade sempre surge.

Um desses gestos que revelam as verdadeiras faces está no fato do Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral ter recebido em sua casa para um jantar a elite da política de Pernambuco, o filho do ex-governador e atual chefe de gabinete de Paulo Câmara, João Campos, o deputado federal e secretário do estado de Pernambuco André de Paula, o deputado Estadual Joaquim Lira, além dos 9 vereadores e familiares dos vereadores, todos reunidos na residência do prefeito de Orobó para um jantar especial, o encontro aconteceu após a inauguração de uma unidade de saúde que levou o nome de Eduardo Campos, mas, porque o Prefeito que se diz humilde não levou o povão pra dentro de sua casa? O povo só serviu para fazer volume e depois o jantar especial só é servido para a elite? As verdadeiras faces sempre aparecem.

Em uma postura totalmente diferente, o vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Orobó, Dui do Bujão promoveu um encontro de amigos em sua casa para reviver o São João e recebeu o povão, todos estavam dentro da residência de Dui do Bujão, gente simples e humilde de todas as comunidades, não importa se era político tradicional ou gente simples, todos foram recebidos com alegria.



Porque será que o Prefeito de Orobó não leva o povo para dentro de sua casa? Sua casa enorme, um verdadeiro palácio, não há nela espaço para as pessoas humildes?

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...