Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Coluna de Quinta Do Magno: Pagando o Piso.

Pagando o piso– O prefeito de Bueno Aires, Fabinho Queiroz (PR), na Mata Norte, a 81 km do Recife, saiu na frente, sendo o primeiro do Estado a garantir o novo piso nacional dos professores, no valor de R$ 2.298,80, já respaldado pela Câmara de Vereadores em sessão realizada na última terça-feira. Bom seria que os demais prefeitos do Estado seguissem o exemplo dele, mas diante do cenário de degradação da economia, da crise fiscal e nacional poucos terão dinheiro em caixa para cumprir a lei.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...