LÚCIO RAMOS |
Mesmo não obtendo vitória na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Orobó, o grupo da oposição demonstrou a população que existe Unidade e que os 05 (cinco) vereadores estão firmes e fortes, na luta de um Orobó mais próspero, com o equilíbrio de forças políticas no Município.
AMILTON SINTRAF |
Tomaram posse neste domingo, dia primeiro de janeiro de 2017, Prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Orobó. A solenidade aconteceu na parte da tarde na Câmara Municipal. A eleição da mesa diretora, da casa Legislativa aconteceu na maior tranquilidade tendo uma disputa acirrada entre situação e oposição.
PAULO BRITO |
Demonstrando unidade, os cinco vereadores da oposição, apresentaram a seguinte chapa: Para presidente o VereadorLúcio Ramos, primeiro secretário o vereador Amilton do Sintraf e segundo secretário o vereador Paulo Brito. E da parte da situação, foi apresentada a chapa tendo como presidente Lia mãe do prefeito, primeiro secretário Davi Aguiar e segundo secretário Vereador Lúcio Donato.
JOÃO CIPRIANO |
Numa disputa apertada, venceu a chapa da situação que obteve 06 votos e a oposição 05 votos. Portanto, a diferença fora de apenas um (01) voto.
É importante ressaltar, que os cinco vereadores da oposição vem neste início de mandato, demonstrando brilho próprio, demonstrando unidade, demonstrando coesão, e isso é muito bom para o equilíbrio dos poderes. Portanto, na qualidade de cidadão oroboense, eu quero aqui parabenizar os vereadores João Cipriano, Paulo Brito, Amilton, Lívio Aguiar e o meu amigo, guerreiro e atuante Vereador Lúcio Ramos.
LÍVIO AGUIAR |
Eu tive a honra e a satisfação de legislar por um período de quatro anos, juntamente com o colega Lúcio Ramos, e posso testemunhar a sua honestidade, o seu zelo, a sua competência, a sua garra e sobretudo, o seu interesse em um OROBÓ próspero para todos.
E aqui externo a minha satisfação, e também o meu desejo de que nesta legislatura, os novos vereadores juntamente com o colega Lúcio Ramos, possam efetivamente, ajudar na edificação de uma câmara mais próxima da população, onde a comunidade se sinta verdadeiramente representada. Não temos a menor dúvida de que, se o vereador Lúcio Ramos tivesse alcançado a vitória (junto com Amilton e Paulo) exerceria com maestria o cargo de presidente da casa legislativa, como tão bem fez quando foi secretário de obras do município e nas demais funções que já assumiu.
E aqui, eu desejo boa sorte aos 11 vereadores, que Deus os ilumine, os abençoe e lhes dê sabedoria e muita paz. Que esse ano de 2017, seja um ano maravilhoso para toda população e para os demais poderes: Executivo e Judiciário.
Escrito por Manuel Mariano
Sem comentários:
Enviar um comentário