Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de dezembro de 2018

Destemido e Corajoso vereador Lívio Aguiar anuncia possível candidatura para Presidente da Câmara de Orobó.

Quem vencerá a experiência ou a coragem e a força de defender Orobó com brilhantismo e honestidade?

A imagem pode conter: Livio Aguiar Aproxima-se o final do ano e até 20 de dezembro deverá ser decidido a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa , que é composta por três membros escolhidos por seus pares.
Um impasse ronda a Casa.
Apesar de ser notório que a maioria dos vereadores, não desejam reeleger a Presidente Maria do Carmo, tendo em vista que ela é mãe do prefeito e essa foi uma dobradinha que dificultou a fiscalização do governo e até mesmo alguns projetos dos próprios vereadores. A separação entre os poderes mesmo harmônica, deve ser independente. Mãe e filho não se separam e é,  até compreensível.
Diante do cenário de indecisão ,corajoso e destemido Lívio Aguiar sai na frente e diz ser candidato a Presidência com o apoio incondicional do amigo Paulo Brito, que também colocou o nome a disposição para composição do quadro.
A ideia deles, é ter pelo menos um de cada grupo na mesa principal para o equilíbrio de poder. Eles se intitulam como uma terceira via. Já que a oposição votou em membros diferentes na última eleição.
Parabenizo o vereador pela coragem e desprendimento e concordo que ele é um dos melhores nomes para o posto, pelo espirito guerreiro em defesa de todo povo oroboense, em especial os mais humildes.
Tive a oportunidade de conhecê-lo melhor nessa última eleição e percebi nele uma generosidade extraordinária  para com o povo necessitado.
Ainda não foi noticiado o outro concorrente. Nos bastidores fala-se em um dos mais velhos da casa.
Como não foi confirmado prefiro não dizer nome.
Se na realidade se confirmar esse nome dos boatos de populares, dessa vez confirmará-se-á o que realmente os 11 membros da Câmara defende e quer para o desenvolvimento de Orobó.
O Sujeito em questão, seria o continuísmo da gestão atual numa versão piorada. Pelo menos ninguém pode acusar a atual  presidente  de ser deselegante com os pares nas reuniões, o que  não podemos dizer o mesmo do personagem a quem me refiro, que por diversas vezes causou mal estar no recinto.
Além desses atributos indesejáveis é campeão em votar contra o povo.
* Votou na época do Governo Manoel João para retirada do Pó de Giz dos professores. Na época eu era  presidente do SINTEPE e precisei reaver na Justiça. Depois disse que votou enganado.
* Posteriormente, já no Governo Chaparral, votou pelo congelamento do mesmo pó de giz ,dessa vez não teve como dizer que foi enganado;
* Votou uma lei arbitrária e anticonstitucional que dificultou a aposentadoria de professores em mais cinco anos;
* Votou todos os aumentos arbitrários de conta de IPVA, taxa de Cementério, iluminação pública e o que mais tiver para votar contra o povo é com ele mesmo. Definitivamente quem votar nele, se realmente for ele o candidato, não quer o bem do povo. Ainda diz que vota porque funcionários não elegem ninguém. Esquecendo-se que nós temos família e o que fere um dói em todos.
Totalmente ao inverso do dito cujo, Lívio  Aguiar já em seus dois primeiros anos de mandato  trouxe muita coisa para Orobó junto com Paulo Brito  a exemplo de : Um carro para o Conselho Tutelar v ia Humberto costa, e mais de 600 mil para saúde via André de Paula e Joaquim Lira. Além de Chafariz de água para as comunidades de Mulungu e Caixa dágua e ajudas humanitárias que ele faz continuamente.
Tem como objetivo claro o melhor para o povo oroboense. É ele quem mais pede, quem mais cobra e na medida do possível faz o que pode pelo povo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Livio Aguiar e Paulo Brito, pessoas a sorrir, pessoas em pé e sapatosEssa é uma eleição em que o povo não participa diretamente. Quem vota são os vereadores. Participe ligando e pedindo ao vereador que você votou para não votar contra os interesses do povo Oroboense. Seu vereador lhe pediu o seu voto. Peça agora o voto a ele para quem realmente merece.
Seja Lívio confirmado para presidente da Câmara ou qualquer outro da oposição é hora da MUDANÇA e do nosso apoio.
 Orobó não pode continuar mergulhado nesse mar de corrupção onde saiu do mapa do desenvolvimento para as páginas policiais.
Muda Orobó!
Lívio Aguiar para Presidente! #tamosjuntos!

Perguntar não ofende:Quem vencerá , a experiência ou a coragem e a força de defender Orobó com brilhantismo e honestidade?





Por Madalena França.



/






Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...