Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Hoje é dia de celebrar o milagre da vida da minha rainha : Parabéns Margarida Jardelina pelos 94 anos de vida...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fernanda França e Madalena França, pessoas a sorrir Para nossa família França é um privilégio e uma alegria enorme ter  um exemplo de fortaleza pertinho de nós. Poder sentir na branquidão dos seus cabelos e nos caracóis de suas tranças a contagem do tempo e a experiência de quem já viveu vários Brasis é uma emoção indescritível!
O Brasil da falta de quase tudo e do cabo da enxada no sol escaldante do Agreste. Da falta de controle da natalidade e da força de trazer ao mundo dezesseis outras vidas, da submissão ao esposo a quem nunca ousou reclamar das sua cachaças , das procissões e da fé, dos terços marianos lotados de fieis devotos de Maria. Em fim, a História Contemporânea poderia ser reproduzida em várias fases e faces desse Brasil da mulher guerreira, Margarida Jardelina de França.
Em 05 / 12/1924 nascia a menina branca de olhos esverdeados, que se tornaria a Musa inspiradora para quem  o anjo negro, Antonio Lucas cantava todos os dias: Abra a porta meu bem que eu aqui vou ruim de mais,cheguei tarde perturbei seu sono, mas amanhã meu amor, eu não perturbo mais...
Meu Pai ,minha Mãe, uma família simples e um amor bonito, todo feito por linhas tortas mas como rocha, resistiu até a morte.
Tenho certeza Margarida Jardelina, que hoje lá do céu ele já deve ter cantado com os anjos em sinfonia de amor, muitos parabéns pra você! E quando chegar a sua hora, ele vai estar lá de braços abertos para ajudar São Pedro abrir as portas do céu para você!
Em nome de todas as 10 vidas que de vosso ventre nasceu, como a filha caçula eu venho agradecer a Deus e em nome de todos os meus irmãos, pela mãe amorosa que a senhora é, e a Ele, devemos o milagre da vida repetido a cada dia, por 94 anos.
Se eu pudesse lhe daria muito mais anos, para ouvir a sua voz a me dizer : Deus te abençoe! Sei que a senhora já está muito cansada e as vezes confusa, mas em nem um dia, esqueceu de rezar por mim, por nós. E quando eu esqueço de rezar, eu ainda durmo tranquila porque sei que a senhora já o fez por mim.
Obrigado mãe ! Por tudo. Eu também posso lhe dizer, Deus lhe abençoe minha velinha linda !
Feliz e abençoada vida!
Um aniversário de muita paz e luz !Te  amo minha mãe, minha rainha!
Hoje e sempre reze por mim e por toda vida rezarei por ti.
Imagem relacionada
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas em pé
Meu Orgulho, Minha Mãe!

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...