Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Gary de Serra de Capoeira tira suas merecidas férias após mais um ano de Trabalho e rua fica quase um mês sem ser varrida. Moradora reclama!

 Todos os funcionários tem direito as suas férias. Carlos Isaias  está gozando as suas. Mas a PMO esqueceu de mandar varrer a rua da Chã do Fogo em Serra de Capoeira.
Resultado de imagem para equipamentos de limpeza para gary A comunidade de Serra de Capoeira na Chã do Fogo está abandonada ao lixo, porque o Gary tem direito as suas férias e ao sair não foi posto um substituto. Já faz mais de 15 dias que a rua não foi varrida e a moradora reclama com razão. Orobó é o território brasileiro que tem os mais pesados impostos. Pagamos mais que o resto do Brasil pela previdência, pela iluminação pública, pelos alvarás, IPTU, pagamos mais até para morrer e como defunto não fala vez por outra estamos pagando, mas de uma vez por ano a taxa do cementério. De vez em quando , é pago ,não entra no sistema e tem que se pagar novamente.  Os nossos serviços públicos deveriam ser os melhores do Brasil já que somos os campeões em pagamento de impostos.
Porém temos os piores. Nossa amada amiga Lia Vieira é uma pessoa com deficiência e não pode varrer rua fazendo o serviço da PMO. Hoje em sua página pessoal ela desabafou:
       
"Engraçado este calçamento aqui da gente, era sempre varrido, agora que é tempo de festa faz tempo que foi varrido. Eu pelo que eu sei, quando o trabalhador sai de férias fica outro para fazer a limpeza ,vamos gente,! lugar limpo, povo educado"! (Lia vieira).
Parabéns Lia o bom cidadão cumpre seus deveres mas também, exige seus direitos. Orgulhosa de você!
Perguntar não ofende: Nosso amigo Isaias vai herdar o lixo de todo o mês quando voltar? assim as férias ficariam inúteis já que estar se acumulando o trabalho de um mês para ele fazer na volta.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...