Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de junho de 2022

Machados firma parceria com Paudalho para uso do castramóvel

 


Por meio de Termo de Compromisso assinado com o município de Paudalho, a prefeitura de Machados utilizará o castramóvel para realizar procedimentos gratuitos de castração de cães e gatos na cidade e zona rural. O termo foi assinado nessa segunda, 13, pelo prefeito de machados, Juarez Rodrigues (PSB), e pela secretária de saúde de Paudalho, Lúcia Matias. A mesma parceria existe com Limoeiro, com quase 500 animais castrados em dois meses de ação.


O ato de assinatura também contou com a participação da vereadora Elis Cunha (PSB), representando o Legislativo; Alisson Barbosa,  representando a secretaria de Meio Ambiente de Machados; e de Daniel e Mercês, representando a população machadense. Após assinar o termo de compromisso, o prefeito de Machados disse que a ação visa o controle da população animal e a redução das doenças transmitidas pelos bichos de rua.

Blog do Agreste

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...