Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de junho de 2022

Bispo de Patos critica gastos excessivos de prefeituras com shows, enquanto existe fome, pobreza e desemprego

 


Dom Eraldo Bispo da Silva criticou políticos (Foto: Arquidiocese)

Bispo de Patos critica gastos de prefeituras com shows e diz que projeto para aumentar salários de vereadores e prefeito da cidade “é pecado e imoral”
Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo de Patos, criticou os gastos excessivos com shows, sobretudo em uma época que existem outros problemas
O  bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, criticou os gastos excessivos das prefeituras do interior com shows para o São João, sobretudo em uma época que existem problemas como a pandemia,  desemprego e fome, que precisam ser priorizados.
“Venho acompanhando essas polêmicas das prefeituras contratando músicos por altíssimos valores, em favor da economia, mas sem olhar para as nossas cidades empobrecidas. Perderam o senso da moralidade e respeito ao outro”, declarou.

O religioso também citou outra polêmica recente dizendo que “é errado” e “é pecado” aumentar salários de prefeitos e vereadores. “Podem dizer que é constitucional, mas é imoral”, sentenciou.

A fala do religioso se refere ao projeto polêmico de aumento de salários de prefeito, vice e secretários da cidade. O projeto da mesa diretora tenta mais uma vez aumentar os subsídios.

Blog Click PB
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...