Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de junho de 2022

Orobó tem Salvação? Tem sim Senhor! Lúcio Ramos deve voltar de suas férias compulsórias...

 A Câmara de Orobó perdeu brilho, luz, verdade, Justiça quando o povo deu férias forçadas a Lúcio Ramos. Uma "banda" dessa Casa , desabou com a sua ausência.

Se o povo soubesse votar, Lúcio Ramos teria sido o primeiro lugar. Esse Blog está desempenhando diariamente o quadro com a pergunta: Orobó tem Salvação? Ao mesmo tempo, apresentando soluções fáceis e práticas para o cidadão oroboense entender, que Orobó ainda tem jeito. A culpa dos nossos fracassos, é das escolhas erradas que põem o seu desenvolvimento na sala vermelha. Ou seja, a saúde desenvolvimentista de Orobó está na UTI. O Antídoto certo está na mão do povo. Neste sentido, todos nós somos doutores e temos o remédio na mão. Nosso voto quem tira o paciente Orobó, dos aparelhos e em breve respiraremos aliviados. Só depende de nós, se essa terra ainda tem jeito.

Homenageio hoje, meu amigo Lúcio Ramos. Este sim, provou que é do bem, é gente boa TODO TEMPO!

Desafio qualquer um servidor público, um comerciante, um agricultor,  ou quem quer que seja, apresentar um fato onde Lucio Ramos VOTOU CONTRA O POVO, no período dos seus mandatos. Não! isso nunca aconteceu. Ao perder a sua voz e o seu voto na Câmara , Orobó perdeu brilho, luz, verdade, Justiça...

Gosto de considerar que ele está apenas de férias. Umas férias que ele não merecia e não desejou.  Que em breve ele possa higienizar e sentar novamente em uma daquelas cadeiras , de onde nunca deveria ter saído, a não ser, se fosse para uma de maior Poder.

Lúcio foi o melhor Secretário de Obras que Orobó já teve. Um vereador exemplar, que sabia o que queria, o que dizer o que fazer. Sempre com seu jeito ordeiro, educado, porém firme. Ele batia em gente com o  cipó da verdade ,da forma mais elegante e genuína possível. Nunca se viu baixaria e deselegância na Câmara, protagonizada por ele. E na hora do voto, nunca negou o Povo. Para ele, o Povo era rei soberano da sua verdade. Um dia ao visitar a Câmara ele me disse: Bem vinda professora Madalena, quando você chega, essa casa se enche. Hoje eu estou passando para dizer: Saudades eterno vereador! Depois que você saiu é como se essa casa tivesse caído uma banda!

Meu reconhecimento como servidora pública, como votante e cidadã de Orobó! Gratidão e um pedido: Não desista dos seus sonhos, volte logo fazer parceria com os outros guerreiros e quem sabe se Orobó aprender votar, você não tenha uma grande Mulher por companheira! (kkk brincadeirinha)!

Um cheiro no seu coração. Para você, eu tiro o meu chapéu. Aprende Orobó! Rever teus erros, Orobó tem Salvação, o problema está na interseção do Santo. Parabéns Lucio Ramos ,pelo cidadão que você foi, é,  e continua sendo na luta por um Orobó lindo, livre e melhor!

Um abraço. Receba carinhosamente essa singela homenagem de reconhecimento.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...