Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deputado Aluízio Lessa (PSB) chamou os Professores grevistas de Vagabundos.

Quem é vagabundo Sr. Deputado Aluízio Lessa?



No Seminário Todos por Pernambuco que ainda não se sabe, quem são os que eles chamam de todos, nem qual Pernambuco eles estão defendendo, o deputado *Aluízio Lessa*, segundo testemunhas dos professores de Itapissuma (   Cristiano e Jaime), abriu o vidro do carro e proferiu as seguintes palavras: " Vão Trabalhar Vagabundos". Os professores de todo o estado de PE, seja estatual ou municipal correram as redes sociais para repudiar tamanho insulto!
Um professor com especialização no estado, não chega a receber dois mil reais. Trabalha 40 horas semanais e ainda leva muita coisa para fazer em casa se realmente for um professor comprometido com a Educação. Ao ler uma matéria postada no blog do Jornalista Magno Martins, não tive como ser imparcial, uma vez que feriu minha alma, ler que o maior profissional de  toda a história da humanidade foi chamado de"Vagabundo"!
Eu não estou na greve, por ser professora municipal. Mas eu gostaria muito que muitas pessoas compartilhassem essas perguntas básicas, para que chegassem até o "Nobre deputado":
Exmº Senhor deputado Aluízio Lessa, quantas horas semanais a V. Excelência, realmente trabalha?
A V. Excelência é formado em que área? Se é, já  precisou um dia, ser alfabetizado por um desses profissionais a quem acusa de "Vagabundos"?
A vossa excelência tem coragem de postar nas redes sociais, seu contra- cheque, acrescido de auxilio, moradia, alimentação, transporte, paletó etc, etc, etc, do lado do contra-cheque dos "vagabundos"
Se não fosse os "vagabundos" onde a Vossa Excelência estaria hoje?
A vossa excelência trocaria tudo que um deputado recebe em um mês, por um ano do meu salário?
Se  estiver pronto para fazer esta troca, entre em contato com frana. madariso.madalena13@gmail.com
Se não está disposto, faça uma retratação pedindo desculpas aos professores. É o mínimo que faria alguém, com a capacidade de reconhecer, quando passou da conta! Já lhe dei meu voto. Mas a partir de hoje, jamais Vossa Excelência, terá o voto desta "Vagabunda".Profissional da EDUCAÇÃO!



Escrito por Madalena França.


x

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...