Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Teto de aeroporto cai em cima de musa esportista

24/04/2015 17:50


Musa multiesportes Patrícia Richter foi atingida por parte do teto que caiu no aeroporto de Guarulhos

"Chegou cair coisas em mim, mas não me machuquei", diz modelo sobre susto / WWL/MF Models Assessoria

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A musa multiesportes, Patrícia Richter, passou por um grande susto na manhã desta sexta-feira (24). Enquanto lanchava no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, parte do revestimento do teto caiu ao lado da modelo fitness, chegando a atingi-la.

“Foi um grande susto. Chegou a cair algumas coisas em cima de mim, mas não me machuquei”, disse a musa. O acidente aconteceu próximo ao desembarque doméstico do aeroporto.
Patrícia ficou famosa como a musa multiesportes. Ela pratica vários esportes, além de experimentar novos. Em suas redes sociais ela dá dicas de treinos e alimentação além, de mostrar sua boa forma nos cliques.
Veja fotos:
 Na manhã desta sexta-feira (24), parte do teto no aeroporto de Guarulhos em São Paulo caiu. Algumas pessoas ainda estavam no local no momento do susto/ Divulgação
“Foi um grande susto. Chegou a cair algumas coisas em cima de mim", diz musa multiesportes Patrícia Richter que estava próxima a área de desembarque doméstico do aeroporto / Divulgação

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...