Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MANUEL MARIANO DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO A SUA MAMÃE CELINA MARIA DE JESUS

Parabéns dona Celina ,que Deus abençoe a Sua vida. Saúde e felicidades!( Madalena)
Minha Mãe CELINA
Eu dou graças a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou seu filho, sou fruto do seu amor e do meu saudoso papai MARIANO, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim: especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas.Te amo muito minha MÃE, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. 



Feliz aniversário a minha mãe maravilhosa CELINA MARIA DE JESUS.

Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que a senhora TEM.


Parabéns mamãe!!!


Feliz Aniversário!!!


HOMENAGEM DOS SEUS FILHOS (AS), NORAS, GENROS E NETOS!

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...