Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Neta de Arraes apoia greve dos professores da rede estadual


marilia arraes - Foto Wilfred Gadêlha
A vereadora Marília Arraes (PSB) esteve na tarde desta quinta-feira (30) no pátio externo da Assembleia Legislativa para manifestar sua solidariedade aos professores da rede estadual que estão em greve há três semanas.
Ela subiu no trio elétrico estacionado no local e criticou a falta de habilidade do Governo do Estado para retomar o diálogo com os professores, que cruzaram os braços no dia 11 de abril em protesto contra a lei que concedeu reajuste de salário (13,01%) apenas para quem ganhava abaixo do piso.
“O governo reprime a categoria na sua moral e no seu bolso. E o que mais importa é que não se trata apenas dos professores, é uma diretriz de Estado. Depois serão os profissionais de saúde, os auditores fiscais da Fazenda…” disse a vereadora do PSB.
“Vocês estão de parabéns. Vocês estão lutando contra a arrogância. Continuem a luta”, incentivou.
Marília é neta de Miguel Arraes e prima do ex-governador Eduardo Campos. Mas rebelou-se contra o partido e contra o governo porque negaram-lhe a legenda para disputar uma vaga na Câmara Federal nas últimas eleições.
Quanto aos professores, decidiram nesta quinta-feira continuar a paralisação.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...