Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Boa Noite Meu Deus...

Jesus, vela meu sono

Boa noite, meu Deus, que vela pelos filhos teus...


Obrigada por este dia,  por tudo que pude fazer hoje e pelas descobertas com sabedoria que me fizeram amadurecer.
Agradeço também por aqueles que amo e, principalmente, por aqueles a quem amar estou ainda a dever
(nestes me incluo também).
Concede-me uma noite tranquila, um sono saudável em família e que o amanhã de minha vida me receba mais fortalecida pelo amor e pela fé.
Espero amanhã acordar bem disposta para te louvar pelo dom da vida
Não me deixes cair nas fraquezas, fortaleça meu espírito e que eu seja digna do teu amor em todos os sentidos.
Aumenta a minha fé, abençoa meu lar e toda minha família, cobre de benção meus amigos e vizinhos, aliviam a dor dos que estão sofrendo, guarda-nos de todos os perigos e que seja feita a tua vontade. Amém!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Autor; desconhecido.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...