Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Melhor amigo de Messi no Barcelona é um brasileiro

23/04/2015 14:00
O craque argentino revelou para uma revista, quem é seu melhor amigo dentro do elenco catalão

Lionel Messi vê Dani Alves como um grande amigo / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Maestro do Barcelona em campo e bem quisto no vestiário, Lionel Messi não costuma compartilhar o seu dia a dia nas redes sociais. No entanto, o craque argentino não esconde de ninguém a grande amizade que tem com um jogador brasileiro.
"No vestiário do Barça todos nos damos bem, mas sempre estive mais perto de Dani (Alves), já que quando ele chegou, dividimos o lado direito do campo juntos. Passamos muito tempo juntos dentro e fora do gramado, e no dia a dia isso nos levou a ter uma grande amizade. Isso também ajuda muito nos jogos", disse o argentino à revista "FourFourTwo".
Apesar de demonstrar que procura passar muito tempo com o lateral brasileiro, Messi afirmou que é difícil estar junto com seus companheiros fora da rotina de jogador, já que as famílias acabam tomando a maior parte da atenção do hermano.
"Tentamos ter uma vida social além dos treinamentos e jogos. Quando podemos, estamos juntos. Mas todos tempos nossas próprias vidas, precisamos de tempo para estar com a família. Há obrigações e muitos de nós temos filhos para levar à escola ou colocar para dormir. As crianças demandam tempo", revelou o camisa 10.
As declarações de Messi já faz a imprensa catalã especular uma provável permanência de Daniel Alves no Camp Nou. Até o momento, o lateral ainda não chegou a um acordo com o Barcelona. Entretanto, a diretoria afirma que ainda conversa com o atleta.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...