Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homenageado do dia: Severino Ramos, por mais um ano de vida.

Os parabéns hoje vai para um amigo de longas datas. Parabéns Raminho!

                                                                 

Amigos reais mudam de endereço, de profissão, de estado civil, de nome, de sonhos, mas não mudam de almas. Por isso, há sempre guardado do lado esquerdo do peito um doce sentimento chamado* amizade*. E esta, é a melhor forma de se querer bem. A amizade ´verdadeira , eu diria, que é a perfeição do amor. Não há brigas, nem ciúmes, nem maldades, se tá longe se tem saudades e quando se encontra é uma festa. Com você já cantei muito brega, tomei muito vinho e chorei muitas mágoas de amor. Chorei tanto que você se cansou. Não é mesmo?  Lhe conheci Raminho dos teclados, que mudou de nome para Ramos da saudade. Era um boêmio cantante errante, que virou homem sério e compromissado. Era morador da casa escura no alto do Caiana, que hoje é morador da Zona Urbana.Era aprendiz de tecladista que virou o Poeta da Saudade, violeiro, sanfoneiro, cancioneiro técnico agropecuário. Quanta coisa mudou! Só uma permanece intacta. Nossa amizade, que tem lugar exclusivo no meu coração.
O que dizer para um amigo irmão de alma, no dia em que completa mais um ano de vida?
Que lhe coloco no colo de Jesus, para que ele vá onde eu não posso ir, e vá curando alguma dor, caso exista em seu ser, espírito. Que seja um instrumento de luz,para clarear as veredas da existência lhe iluminando para o sucesso pessoal, cultural, profissional, amoroso, enfim em todos os aspectos da sua vida. Que os anjos cantem Parabéns para você e abençoe esta data, consagrando -a por muitas décadas ainda,com saúde ,amor  e paz.
Você conhece o meu jeito de lhe querer bem e sabe que eu  lhe desejo toda a felicidade do mundo!
Um Abençoado Feliz e feliz aniversário para você amigão. E como lhe disse hoje sedo "trabalhe para viver e não viva para trabalhar".Hoje é seu dia. vá ser feliz!


Grande abraço da amiga de ontem, de hoje e de sempre: Madalena França.
                                                           

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...