Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Silvio Santos cuida de entrevista com Edir Macedo

24/04/2015 18:55


Dono do Baú fez questão de ligar à Record para dizer que está escrevendo os textos das chamadas

"Conexão Repórter" com Edir Macedo irá ao ar no próximo domingo (26), às 22h30 / Reprodução

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Depois que a entrevista com o repórter Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, do SBT, e o bispo Edir Macedo, o líder da Rede Record foi gravada, o dono do Baú, Silvio Santos, se encarregou de cuidar pessoalmente das chamadas para o folhetim.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos, que também cuidou pessoalmente do agendamento dessa entrevista, escreveu as chamadas do programa de próprio punho.
Os anúncios da entrevista, que está programada para ir ao ar no próximo domingo (26), às 22h30 logo após o Programa Silvio Santos, devem ser veiculados de 30 em 30 minutos na grade de programação do SBT.
Para deixar mais garantido ainda, Silvio ligou para à Record e garantiu que está cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que a entrevista vá ao ar perfeitamente, uma vez que foi ele quem solicitou essa gravação.
Para dar tempo de toda a entrevista ser transmitida na íntegra, o dono do Baú cedeu a Roberto Cabrini 30 minutos de seu programa. A entrevista terá o total de 90 minutos de duração. 
Foto tirada durante a gravação da entrevista com o dono da Rede Record, Edir Macedo, para o "Conexão Repórter", do SBT / Divulgação/SBT


Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...